CDL de Sorriso participa do 6º Workshop de SPC e outros serviços. O Evento aconteceu no Sesc Pantanal no período de 07 a 09 de março.

Aconteceu na noite da última desta quinta-feira (07.03) a abertura do 6º Workshop de SPC e outros serviços, evento realizado pela Base Operadora Estadual (BOE) CDL Cuiabá em parceria com o Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) com o objetivo de proporcionar uma interação entre as entidades através de palestras de lideranças nacionais e de atividades práticas. Participam centenas de colaboradores e diretores das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) de mais de trinta cidades do Estado, no Sesc Pantanal, localizado há cerca de 130 quilômetros da capital.

A abertura do evento contou com a presença do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro e do representante do Conselho Nacional do SPC (CNSPC), Roberto Alfeu, que destacaram a importância do evento para agregar conhecimento aos participantes. O vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT), David Pintor, também esteve presente e foi convidado para fazer o uso da palavra.
Durante seu discurso, agradeceu ao presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, pelo convite e parceria e parabenizou a todos os organizadores pelo empenho na realização do evento.

“É uma honra participar de um grande evento como este, ao lado de pessoas tão importantes e que fazem história no varejo nacional. Parabéns a CDL Cuiabá e o Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso pela organização e empenho na realização de mais uma edição do Workshop”, disse ele “desejando a todos os participantes que aproveitem ao máximo esses dois dias para buscar informações e assim voltarem para suas bases com muitas novidades e com muito conhecimento adquirido através da extensa e enriquecedora programação e contribuição de grandes nomes locais e nacionais os quais falarão sobre temas enriquecedores e que muito irão agregar no dia a dia de cada um de vocês”.

O superintendente da CDL Cuiabá e organizador do evento, Fábio Granja destacou para a CDL de Sorriso o objetivo do evento: “O objetivo do 6º whorkshop é realmente trazer assuntos relevantes de liderança para os nossos diretores, presidentes e executivos, levando uma mensagem de planejamento, de viabilidade financeira, de vendas, de marketing, ou seja, é um ciclo de conhecimento que vai enriquecer e gerar ainda mais conhecimento para que nossas CDL’s continuem entregando com qualidade e presteza todos os nossos serviços de produtos. Isso só tem a fortalecer o nosso sistema, o nosso movimento do estado de Mato Grosso e assim cada vez mais sermos referência em todo o pais.”

Fonte: ASSESSORIA