Seja bem vindo ao nosso portal de serviços.
(66) 3544-6080
CDL-Sorriso avalia positivamente a campanha de conscientização para o trânsito realizada em janeiro.

Um gesto simbólico, porém, de grande significado. Como parte da campanha de orientação para o trânsito ‘Todos pela vida’, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso desenvolveu várias ações durante o mês de janeiro. A campanha é uma iniciativa da prefeitura municipal em parceria com os segmentos organizados do município.

Dentre as ações desenvolvidas pela CDL, destacamos a distribuição de panfletos durante pitstop na região central da cidade, entrevistas na imprensa e uma forte investida nas redes sociais, incluindo o compartilhamento de um vídeo impactante, com flagrantes de acidentes, mostrando as consequências da imprudência na vida das pessoas.

Na sexta-feira, 31 de janeiro, um ato simbólico na Avenida Brescansin marcou a instalação de um, dos três outdoors confeccionados pela entidade com frases de efeito, visando chamar a atenção dos condutores para a campanha.

A cerimônia contou com as presenças do presidente da CDL, Paulo Silvestro e colaboradores da entidade, do vice-prefeito Gerson Bicego, do secretário municipal de trânsito, José Carlos Moura, além de agentes municipais de trânsito e policiais militares.

Durante o descerramento do outdoor, o presidente da CDL destacou a importância do envolvimento de todos na busca por um trânsito menos violento. “O trânsito não é responsabilidade apenas das autoridades e entidades do município, mas deve ser uma somatória de esforços, uma preocupação de todos. É bem verdade que a vida moderna nos impõe um ritmo forte, muita correria, mas isso não quer dizer que não devemos respeitar as normas de trânsito e fazer a nossa parte para evitar acidentes. Sem dúvida precisamos lutar contra a imprudência e imperícia que tem elevado muito o índice de mortes e traumas provocados por acidentes em nossa cidade”, disse o dirigente lojista.

O vice-prefeito Gerson Bicego, disse que a luta por um trânsito melhor precisa ser permanente. A preocupação, de acordo com ele, é ainda maior por conta da volta as aulas, já que pelo menos 100 ônibus utilizados para o transporte de alunos passaram a circular na cidade. Gerson parabenizou a CDL-Sorriso pelo empenho e dedicação em todas as ações desenvolvidas no mês de janeiro. “Só temos que agradecer a CDL por tudo o que vem fazendo pela nossa cidade. Os outdoors foram muito bem elaborados e chamam a atenção de quem passa. Temos certeza de que a CDL será sempre parceira, não apenas nesta campanha de trânsito, mas sempre que for solicitada pela administração municipal. Parabéns ao presidente Paulo, aos demais diretores, à gerente executiva Eliane Tomasin e a todos os colaboradores por fazerem a diferença em especial nesta campanha”, concluiu o vice-prefeito. 


Fonte: Miro Ribeiro