CDL-Sorriso quer chegar à marca de mil empresas filiadas em 2019

Em março de 2016, o número de empresas filiadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso girava em torno de 600. Ao assumir a presidência da entidade em março de 2017, o empresário Alcionir Paulo Silvestro tinha como meta ampliar a oferta de serviços e produtos e assim, atrair novas empresas para a entidade. A estratégia deu certo. A ampliação das vantagens, integrada a um bom trabalho de marketing e comunicação resultaram em pelo menos mais 300 empresas filiadas.

Os dados foram confirmados pela coordenadora comercial da CDL-Sorriso, Jéssica Oliveira. “Eu não tenho dúvida de que os principais fatores que influenciaram no aumento do números de associados são o trabalho mais eficiente da equipe, a informação levada com seriedade - que passou a atingir cada vez mais os lojistas seja através da revista, das redes sociais ou mesmo do rádio - sem contar os serviços, produtos e convênios que oferecemos às empresas que estão conosco”, disse.

Jéssica destaca que o acesso ao principal banco de dados do pais, o SPC-Brasil, é uma das principais ferramentas que o lojista tem ao seu alcance quando passa a integrar a CDL. “Temos também vários produtos como o Cartão Convênio, Cartão-CDL, Certificação Digital, Treinamentos, Palestras e até um auditório preparado para os mais diferentes tipos de eventos à disposição do filiado”.

Outro produto bastante comercializado no ano passado é o CDL-Celular. Com ele, o empresário consegue ter controle rigoroso dos gastos com o telefone. Um plano ideal para a telefonia móbile. “Além disso, a entidade oferece suporte às empresas com profissionais como advogado, psicóloga, publicitário e jornalista que estão à disposição para qualquer dúvida que o empresário tiver”, enfatizou Jéssica.

A coordenadora comercial acredita ainda que grandes eventos como o Liquida CDL, Mostra Iluminare e Melhores Empresas Para Se Trabalhar, deram maior notoriedade à entidade.

Para os lojistas que queiram se filiar e usufruir de todas essas vantagens a dica é entrar em contato com a entidade na Rua do Bosque ao lado do Fórum da Comarca, ou ligar para 3544-6080.

Fonte: ASSESSORIA