Seja bem vindo ao nosso portal de serviços.
(66) 3544-6080
Cooperativa Cresol faz apresentação ao município de Sorriso

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso – CDL, participou nesta manhã (16.10) da apresentação da Instituição Financeira Cooperativa Cresol. Esteve presente o presidente Paulo Silvestro representando a CDL e o setor lojista. 

A apresentação ocorreu no Centro de Eventos Ari José Riedi, contando com a presença de prefeitos da região e diversos empresários. 

O diretor executivo da cooperativa, Luiz Ademar Panzer, dirigiu a apresentação de todo o sistema Cresol. 

Há 24 anos nasceu o Sistema Cresol, um Sistema Cooperativo, a Cresol surgiu em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Hoje o Sistema tem uma área de abrangência com postos de atendimento, além do Paraná nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas, com expansão para novas áreas.
Luiz relatou que principal objetivo das Cooperativas Cresol é aproximar dos cooperados os produtos e serviços financeiros. Explicou que além de uma instituição financeira a Cresol é hoje referência em crédito rural. 

Para o prefeito municipal Ari Lafin, é de extrema importância a vinda da cooperativa para o município, com o intuito de somar com as demais instituições de crédito e trazer mais desenvolvimento a cidade. 

Os representantes da Cresol mostraram positiva intenção da instalação da cooperativa em Sorriso.




Texto: 
Larissa Meirielly


Galeria de Imagens