Liquida CDL-2020 É CONFIRMADA PARA A PRIMEIRA SEMANA DE SETEMBRO

A CDL-Sorriso sempre se destacou pelos grandes eventos que realiza. Um dele é o Liquida-CDL, incontestavelmente a maior feira de liquidação de Sorriso. Este ano, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento ainda não pode ser realizado.

Em entrevista à TV Lojista, a gerente executiva da entidade, Eliane Tomasin explica que pelo calendário oficial de eventos, o Liquida estava programado para acontecer no dia 07 de julho, mas a programação teve que ser alterada. “No ano passado tivemos cerca de 70 empresas participando. Para este ano, tínhamos a expectativa de reunir cerca de 80 empresas, algumas inclusive estavam na fila esperando uma vaga para expor na feira. Devido a esta crise sanitária tivemos que nos reinventar, diante dos decretos das autoridades.”

Com o índice de contaminação e casos de covid-19 aumentando, a diretoria da CDL em comum acordo com os expositores, decidiu adiar o evento para setembro. “Tivemos que reformular o evento que vai acontecer com muita inovação. O Liquida – CDL será realizado dentro de cada estabelecimento participante, através do uso de tendas. As mercadorias que estiverem em liquidação estarão expostas à frente das empresas participantes em suas respectivas tendas”, explicou Eliane.

O Liquida CDL – 2020 está confirmado para acontecer no período de 01 a 05 de setembro. O evento é uma ótima oportunidade para os lojistas ampliarem suas vendas através de promoções, abrindo espaço para a renovação do estoque para a reta final do ano. Além disso, com os desafios impostos pela crise sanitária, a liquidação pode representar um reforço no caixa de várias empresas.

Por sua vez, o consumidor também sai ganhando, pois poderá adquirir produtos de excelente qualidade com descontos atrativos.

Fonte: CDL Sorriso